Conexão com torcedores

Streming para os torcedores

Novidade no mercado, o streaming é uma tecnologia que envia informações multimídia, através da transferência de dados cibernéticos, utilizando a internet que consegue criar uma conexão com torcedores. Essa tecnologia foi criada para tornar as conexões mais rápidas. Essa estratégia é uma jogada nova que alguns times de futebol do Brasil estão utilizando. Essa tática serve para se aproximar dos torcedores e marcas.

Os serviços de streaming estão em alta no Brasil. A partir do aumento do acesso à internet no país, diversas plataformas de streaming e vídeos on-demand começaram a ver o Brasil como um forte mercado consumidor. Diversos serviços de streaming possibilitam os torcedores assistir futebol online no país.

Através de determinadas plataformas, é possível assistir competições e partidas de diversas modalidades esportivas dos clubes. Além disso, é possível acompanhar bastidores, treinos e reportagens com os atletas.

Por conta dos direitos de transmissão negociados com emissoras, os clubes, infelizmente, não podem exibir jogos ao vivo dos times profissionais de futebol em suas plataformas.

Algumas flexibilidades nessa regra, no entanto, podem ser negociadas. Além dos dois canais esportivos, assinando algumas plataforma, eventualmente serão disponibilizadas séries e filmes, programas infantis, documentários, entre outros.

A internet vem com tudo, e as regras de transmissão começam a mudar.


Notícias Relacionadas

Brasil no CrossFit Games 2018

Desde 2007, o CrossFit Games acontece anualmente. Com o aumento do número de atletas, principalmente aqui no Brasil crescem também as chances de ver um brasileiro no Reebok CrossFit Games, o maior evento de CrossFit do mundo. [...]

Juventus e sua aula marketing

uventus, Marketing e Futebol? Para aumentar o número de torcedores ,os clubes têm que planejar, inovar e buscar criar conteúdos que misturem a marca do time […]

NBA The Finals no Brasil

A Avenida Paulista vai voltar a respirar basquete, porque depois do sucesso em 2017, a NBA anunciou o retorno da ‘NBA Finals 2018’. Afinal, a casa temática que vai se transformar em ponto de encontro dos fãs da bola laranja [...]

Atuamos no universo publicitário com ênfase em comunicação, propaganda, marketing e resultados para nossos clientes.

Entre em Contato!